Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Hospital Universitário de Jundiaí recebe doações durante a pandemia

Publicada em 14/04/2020 às 16:26

O Hospital Universitário vem recebendo doações de várias empresas da região. A empresa Spumapac, que é líder de mercado no segmento de embalagens em EPS, doou cinco mil marmitas descartáveis para o HU.

HU recebeu doação de 60 máscaras para os colaboradores

De acordo com Sayonara Ceérgoli, técnica em nutrição do SND (Serviço de Nutrição Dietética) do HU, esse material será utilizado na distribuição das refeições dos pacientes. “Ao todo são 300 marmitas entre almoço e jantar desenvolvidos pelos 38 profissionais que trabalham 24 horas em dois turnos no setor”, ressalta ela.

Além da doações feitas por empresas, o Hospital está recebendo também doações de pessoas físicas. É o caso de Caroline Baptista , que ofereceu 60 máscaras de tecido aos profissionais do HU que utilizam transporte coletivo e o fretado. Para Alani Bueno, auxiliar administrativo, essa máscara é mais um item de proteção para os funcionários. “Ando no transporte público com mais confiança”, concluiu ela.

As empresas que tiverem interesse em doar insumos para o HU podem entrar em contato pelo 4527-5715 ou (11) 99506-6933, com Daniele, representante do Comitê Gestor para Enfrentamento ao COVID 19-HU.

(Fonte/Imagens: Assessoria de Imprensa HU)

 


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/14/hospital-universitario-de-jundiai-recebe-doacoes-durante-a-pandemia/

Apoio