Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Manutenção pode afetar abastecimento na cidade, nesta terça (14)

Publicada em 14/04/2020 às 09:18

A previsão é que a intervenção seja concluída no fim da manhã desta terça-feira e o abastecimento seja retomado até o fim da noite.

A DAE Jundiaí informa que, na noite desta segunda-feira (13) e madrugada de terça-feira (14), teve início uma manutenção emergencial em uma adutora de 700 mm localizada na rua Elias Juvenal de Melo, próximo à marginal da rodovia Anhanguera. Em virtude da obra, foi necessário fechar a saída de água da Estação de Tratamento de Água do Anhangabaú (ETA-A), o que pode afetar o abastecimento em diversos bairros da cidade.

Segundo o diretor de Manutenção da DAE, João Viveiros, o trabalho começou no período noturno para reduzir o impacto para a população. A previsão é que a intervenção seja concluída no fim da manhã desta terça-feira e o abastecimento seja retomado até o fim da noite.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

(Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/14/manutencao-pode-afetar-abastecimento-na-cidade-nesta-terca-14/

Apoio