Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Veja como se inscrever no hackaton para criar soluções contra o coronavírus

Publicada em 14/04/2020 às 16:02

Maratona de programação vai durar 48h, e as inscrições podem ser feitas até quinta-feira (16) pela internet

O Centro Paula Souza irá promover uma maratona de programação, chamada de hackaton, para criar tecnologias com soluções contra o novo coronavírus. Nomeada de “HackaTrouble”, a competição virtual começa na sexta-feira (17), às 18h, e dura dois dias.

As inscrições podem ser feitas até às 14h de quinta-feira (16), pelo site do HackaTrouble. Podem participar estudantes e ex-alunos das Etecs e das Fatecs, que são as escolas e as faculdades de tecnologia do estado, e também educadores, programadores, desenvolvedores, empreendedores, designers e quem mais estiver interessado e for maior que 18 anos.

As equipes devem reunir de três a cinco participantes e contarão com a tutoria de especialistas e mentoria de profissionais do mercado e professores que atuam como agentes regionais da Assessoria de Inovação do Centro Paula Souza (Inova CPS).

As propostas serão avaliadas por um comitê de jurados. As equipes que apresentarem as melhores ideias receberão prêmios e serão convidadas para desenvolver seus projetos com o apoio de parceiros durante quatro semanas para entregar o produto à sociedade sem nenhum custo.

(Fonte: G1/Foto: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/14/veja-como-se-inscrever-no-hackaton-para-criar-solucoes-contra-o-coronavirus/

Apoio