Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí distribuirá 20 mil máscaras nos terminais urbanos

Publicada em 19/04/2020 às 11:23

O gestor da Casa Civil da Prefeitura de Jundiaí, Gustavo Maryssael, confirmou na manhã deste domingo (19) o início da distribuição de 20 mil máscaras individuais, nos sete terminais urbanos da cidade. Essas máscaras, segundo o gestor da Casa Civil, foram recebidas pelo município por meio de doações.

Assessoras de unidade de gestão embalam máscaras no domingo, para distribuição nos terminais urbanos de ônibus

“A distribuição inicial começa nesta segunda-feira (20), para um lote de cinco mil máscaras”, informa ele. ” As outras será distribuídas no pico de movimento da manhã na quarta-feira e no pico de movimento da tarde na quint-feira, nos nossos terminais de ônibus urbanos”, completa.

As máscaras recebidas em doação foram embaladas individualmente numa ação realizada durante este domingo no Paço Municipal, por uma força-tarefa montada com assessores de quase todas as unidades de gestão.”Estão todos empenhados nessa ação, para que as máscaras sejam entregues individualizadas, embaladas e lacradas para os usuários de transportes e suas famílias”, explica Gustavo. “O foco central da administrarão municipal, neste momento, é promover ações que visem evitar um problema maior no futuro”, acrescenta.

Segundo ele, a ação faz parte do conjunto de atividades voltadas à proteção aos cidadãos de Jundiaí, como o distanciamento controlado que entra em vigor também nesta segunda-feira. “Nos terminais urbanos, temos sempre um grande volume de pessoas. Então é importante que as pessoas se protejam.  aquelas que saírem de casa que seja por absoluta necessidade. Com o uso da máscara estarão mais protegidas”, disse. (PFJr.)

 


Leia mais DestaqueMobilidadeNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/19/prefeitura-de-jundiai-distribui-20-mil-mascaras-nos-terminais-urbanos/

Apoio