Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pinacoteca de Jundiaí abre inscrições online para exposições

Publicada em 23/04/2020 às 10:47

Serão selecionados dez projetos para exposições individuais, coletivas ou curadorias

Estão abertas pela internet até o dia 03 de junho as inscrições para a 3ª ExpoArtes, edital de seleção de trabalhos para exposição na Pinacoteca Municipal Diógenes Duarte Paes na temporada 2020. Pelas inscrições via formulário online, os interessados deverão anexar os documentos e projetos solicitados para avaliação.

Serão selecionados dez projetos de temática livre, inéditos no Município, para exposição individual, coletiva ou curadorias, entre julho e dezembro deste ano. Cada proponente pode inscrever apenas um projeto. A seleção levará como critérios a relevância do projeto na programação cultural do município e no desenvolvimento da linguagem artística, viabilidade e criatividade.

Os dez projetos com as maiores pontuações deverão ser expostos aos pares, em datas a ser definidas após a divulgação dos resultados. Cada projeto contemplado receberá como premiação o valor de R$ 1 mil e terá 37 dias de período expositivo, incluindo os dias de montagem, desmontagem e manutenção. Os selecionados deverão também realizar, como contrapartida social, atividades como palestras, debates ou oficinas em benefício social.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/23/pinacoteca-de-jundiai-abre-inscricoes-online-para-exposicoes/

Apoio