Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Serra do Japi tem movimentação intensa durante a pandemia

Publicada em 23/04/2020 às 13:18

O Boletim TVTEC ao vivo, em sua primeira edição, desta quinta-feira (23), transmitida às 11h30, pelas redes sociais e pelo canal 24 na NET, mostrou os dados do Novo Coronavírus em Jundiaí e os números da pandemia no Brasil e no mundo. Confira o Informe Epidemiológico de Jundiaí.

A superintendente da Fundação Serra do Japi, Vânia Plaza Nunes, falou do grande fluxo de pessoas, nas via pública próxima à Serra do Japi, no bairro de Santa Clara, mesmo com a recomendação de permanecer em isolamento social. Por ser uma região com baixo sinal para celular, o alerta é ainda maior, caso aconteça algum acidente. 

Diante do alto risco de contaminação pelo Novo Coronavírus, Vânia ressaltou que é necessário entender que não estamos no período de férias, e as atividades físicas devem ser realizadas em casa. “Eu faço um apelo para que todos tenham responsabilidade, pensando em si mesmas e nos outros”, completou.

PORTUGAL

Ainda nesta primeira edição, a equipe entrevistou uma jundiaiense que mora em Portugal desde outubro de 2019. A professora, Tatiana Alejandra Flores Salina, falou como está sendo a rotina com seu marido e três filhos durante da pandemia. O país tem sido exemplo nas medidas de isolamento social. “Estamos em casa há mais de um mês, pois tudo aqui é bem protegido”, disse ela. 

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 1ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 23 DE ABRIL DE 2020

https://www.facebook.com/tvtecjundiai/videos/217451409705671/


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/23/serra-do-japi-tem-movimentacao-intensa-durante-a-pandemia/

Apoio