Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Live de Ivete Sangalo é exibida na TV e na internet neste sábado (25)

Publicada em 25/04/2020 às 12:03

Ivete Sangalo será a primeira atração do “Em casa”, novo programa de lives “caseiras” da TV Globo e do Globoplay. A estreia do projeto acontece neste sábado (25). Ela vai cantar na sala, enquanto cozinha, e circular pela casa, para mostrar seu lar para os fãs.

Show da cantora será transmitido ao vivo de sua casa na Bahia após a novela “Fina Estampa”

O show da cantora será transmitido ao vivo de sua casa na Bahia após a novela “Fina Estampa”. A apresentação contará com equipe reduzida, para respeitar os cuidados de isolamento social em época de pandemia do novo coronavírus.

O evento vai ser transmitido simultaneamente no Globoplay, Multishow, em plataformas digitais e em redes sociais.

“Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria”, afirmou Ivete em nota à imprensa.

Durante o show, o público será convidado a conhecer a plataforma ParaQuemDoar.com.br, criada e lançada recentemente pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia.

(Fonte: G1/ Imagem: Marcelo Brandt/G1)


Leia mais DestaqueEntretenimentoVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/25/live-de-ivete-sangalo-e-exibida-na-tv-e-na-internet-neste-sabado-25/

Apoio