Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Condomínios se unem em arrecadação para o Funss Jundiaí

Publicada em 27/04/2020 às 15:47

Ação foi realizada pelos moradores dos três condomínios.

Os condomínios Veduta Rossa, Veduta Blu e Veduta Verde se mobilizaram e, juntos, doaram ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiai (Funss) alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para reforçar as ações realizadas em benefício das famílias em vulnerabilidades afetadas pela pandemia.

A entrega foi realizada pelos moradores Frederico Machado, Marcos Feitosa e Wagner Panzan. Já o motorista Edgar da Silva foi o responsável por transportar as doações até a unidade, localizada no Parque da Uva, representando também João Henrique Martins.

A Campanha Permanente de Solidariedade, que já era realizada para ajudar quem enfrenta dificuldades, se tornou fundamental diante das medidas de combate ao Novo Coronavírus, estabelecidas pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), da Prefeitura de Jundiaí, e hoje reforça o Plano de Segurança Alimentar para Famílias Vulneráveis. Todas as doações entregues ao Fundo Social de Solidariedade são repassadas para a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), responsável pela distribuição para as pessoas em vulnerabilidade.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/27/condominios-se-unem-em-arrecadacao-para-o-funss-jundiai/

Apoio