Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Metrô de SP arrecada e distribui alimentos e itens de higiene

Publicada em 27/04/2020 às 10:54

Linhas 4 e 5 fazem campanha para arrecadar e distribuir alimentos e itens de higiene

As linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, administradas pelas concessionárias Via Quatro e Mobilidade, realizam a partir desta segunda-feira (27) uma campanha para arrecadação e distribuição de alimentos e produtos de higiene para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

Itens como álcool em gel, sabonete líquido e em barra, luvas, máscaras, óculos de proteção, papel higiênico, lenços e higiene dental podem ser depositados diretamente nas caixas de coleta localizadas próximas às salas de atendimento ao público das estações das linhas.

Kits de higiene serão montados e distribuídos para a população na região de atuação das concessionárias. Além de depositados nas caixas de coleta, localizadas próximas às salas de atendimento ao público das estações, os alimentos podem ser entregues em bicicletários anexos às estações. Os itens arrecadados serão encaminhados a ONGs.

“A ação solidária pretende auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social nesse período de quarentena”, afirma Juliana Alcides, gestora de Sustentabilidade das empresas.

(Fonte: R7/Foto: Daia Oliver/R7)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/27/metro-de-sp-arrecada-e-distribui-alimentos-e-itens-de-higiene/

Apoio