Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura lança hotsite de apoio a empreendedores de Jundiaí

Publicada em 27/04/2020 às 13:48

O Boletim TVTEC ao vivo, em sua primeira edição, desta segunda-feira (27), transmitida às 11h30, pelas redes sociais e pelo canal 24 na NET, mostrou os dados do Novo Coronavírus em Jundiaí e os números da pandemia no Brasil e no mundo. Confira o Informe Epidemiológico de Jundiaí.

Nesta primeira edição, a equipe entrevistou o gerente regional do SEBRAE, Thiago Farias, que falou sobre o Programa Jundiaí Empreendedora, lançado no sábado (25).  O programa tem como foco prestar assistência aos empreendedores, devido os impactos econômicos causados pela pandemia do Novo Coronavírus. Ele informou que a Prefeitura está lançando hotsite de apoio ao empreendedores interessados no Programa.

Neste momento, as empresas e pequenos negócios locais devem ser priorizados pelos consumidores, para fazer a economia da região funcionar. “É um momento de pensar em reinvenção”, afirmou Thiago. 

Segurança Alimentar

A gestora da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, Nádia Taffarello, explicou no Boletim como funciona o Programa de Segurança Alimentar para Famílias Vulneráveis, lançado no dia 23 de abril, pelo prefeito Luiz Fernando Machado. 

De acordo com um levantamento da UGADS, serão aproximadamente 6 mil famílias beneficiadas com as doações de alimentos. O trabalho está sendo realizado para garantir a segurança alimentar das famílias que se encontram em vulnerabilidade, devido à pandemia da Covid-19. “As pessoas que puderem, devem ficar em casa, para garantir o bem próprio e de quem está nas ruas”, completou Nádia. 

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 1ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 27 DE ABRIL DE 2020

https://www.facebook.com/tvtecjundiai/videos/891517947997854/


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/27/prefeitura-lanca-hotsite-de-apoio-a-empreendedores-de-jundiai/

Apoio