Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empresa Compal faz doações ao Funss Jundiaí

Publicada em 28/04/2020 às 12:44

Carolina: campanha interna arrecadou diversas doações

Foi por iniciativa dos funcionários que a empresa Compal Eletronics, localizada no Distrito Industrial, arrecadou alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza, bem como roupas usadas em bom estado. “A empresa tem a solidariedade como essência, somos parceiros do Fundo Social em outras ações e os profissionais já estão habituados com esta característica. Por isso, muitas vezes, somos apenas os facilitadores”, explicou Caroline Aparecida Sena, analista de RH e Desenvolvimento Organizacional.

A campanha interna teve início há três semanas e mobilizou, aproximadamente, 500 colaboradores. “Vivemos, hoje, um período muito difícil para toda a humanidade. Mas, se cada um fizer um pouco, ao final teremos um bom resultado”, disse ela.

Os itens doados pela empresa à Campanha Permanente de Solidariedade do Fundo Social serão encaminhados para a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), responsável pela distribuição para as pessoas em vulnerabilidade por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo abrigo emergencial montado para a população em situação de rua no Complexo Esportivo Jardim Ângela.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/28/empresa-compal-faz-doacoes-ao-funss-jundiai/

Apoio