Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Vídeo destinado a feirantes mostra como combater o coronavírus

Publicada em 28/04/2020 às 14:54

Cena do vídeo realizado pela Companhia de Teatro de Jundiaí: material vem acrescentar às ações de orientação aos feirantes

Uma parceria entre as unidades de gestão de Cultura (UGC) e Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) resultou em um vídeo leve e informativo que visa mostrar aos feirantes como combater o coronavírus. Produzido e encenado pela Companhia de Teatro de Jundiaí, o vídeo já está disponível no YouTube .

Segundo a diretora do Departamento de Abastecimento da UGAAT, Verônica Pavan, o vídeo “Dia de feira – Todos contra o coronavírus” está sendo divulgado aos feirantes via WhatsApp e redes sociais, e está dando muito resultado.

O vídeo vem se juntar a outras ações de conscientização nas feiras livres e varejões, realizadas pela UGAAT, que incluíram distribuição de folhetos com dicas para evitar o coronavírus, colocação de cartazes nas barracas e visitas da equipe da UGAAT. Entre as orientações divulgadas, estão evitar contato físico com os clientes (abraço, aperto de mão), lavar as mãos frequentemente, disponibilizar álcool gel e dividir as funções: quem manuseia os produtos não lida com dinheiro, e vice-versa.

Tanto as feiras livres quanto os varejões continuam funcionando normalmente, e há recomendações para os clientes também. Segundo o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, ambos são extremamente importantes no momento atual para o abastecimento da população.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/28/video-destinado-a-feirantes-mostra-como-combater-o-coronavirus/

Apoio