Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Escola de Gestão Pública apoia Programa Jundiaí Empreendedora

Publicada em 29/04/2020 às 12:42

A primeira edição ao vivo, do Boletim TVTEC, desta quarta-feira (29), transmitida às 11h30, pelas redes sociais e pelo canal 24 na NET, mostrou os dados do Novo Coronavírus em Jundiaí e os números da pandemia no Brasil e no mundo. Veja o Informe Epidemiológico de Jundiaí.

O Programa Jundiaí Empreendedora, lançado no dia 25 de abril, pela Prefeitura de Jundiaí em parceria com o SEBRAE, conta com o apoio de mais 22 parceiros, incluindo a Escola de Gestão Pública (EGP) de Jundiaí. 

A diretora presidente da EGP, Clara Magalhães, falou a importância deste programa na qualificação das pessoas para o mercado de trabalho, tanto para empreender como para inovar o próprio negócio. 

Serão mais de 1.000 vagas para os cursos gratuitos, que irão acontecer no prédio da EGP. As inscrições serão disponibilizadas no site da prefeitura, após o período de quarentena. “Ficar em casa para se proteger, trouxe para essas pessoas outros conceitos, cuidados e reflexões. Então precisamos mudar”, afirmou ela.

ARGENTINA

Ainda nesta primeira edição, a equipe entrevistou a médica anestesista, Pilar Reyes, para falar sobre a situação da Argentina em relação a pandemia da Covid-19. O país tem adotado medidas rigorosas, que são necessárias para evitar o contágio do vírus.“Aqui as pessoas estão respeitando muito as medidas tomadas”, informou a médica.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 1ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 29 DE ABRIL DE 2020

https://www.facebook.com/tvtecjundiai/videos/2296895007281414/


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/29/escola-de-gestao-publica-apoia-programa-jundiai-empreendedora/

Apoio