Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Escola Adventista faz doação ao Funss Jundiaí

Publicada em 04/05/2020 às 14:03

Ana Cléia: pais e alunos foram incentivados a praticar a solidariedade

Uma ação realizada pela Escola Adventista Jundiaí, durante a Semana Santa, em abril, resultou em solidariedade às famílias em vulnerabilidade afetadas pela pandemia. A instituição educacional aproveitou o período para lançar o projeto “Drive-thru da Compaixão”, momento em que os pais dos alunos receberam seu tradicional kit de Páscoa e foram incentivados a doar um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss).

De acordo com a presidente do Fundo Social, Vanessa Machado, a colaboração da comunidade, bem como das empresas e instituições parceiras reforça o trabalho realizado pela Campanha Permanente de Solidariedade junto às demais iniciativas realizadas pela Prefeitura de Jundiaí em combate ao Novo Coronavírus e seus outros impactos.

Todas as doações entregues ao Fundo Social de Solidariedade são repassadas para a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), responsável pela distribuição para as pessoas em vulnerabilidade por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo abrigo emergencial montado para a população em situação de rua no Complexo Esportivo Jardim Ângela.

O Fundo Social fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/04/escola-adventista-faz-doacao-ao-funss-jundiai/

Apoio