Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

CDL, Sincomercio e Rotary Internacional doam materiais em combate ao Coronavírus

Publicada em 05/05/2020 às 09:24

Escudos faciais doados pelo Rotary Clube Jundiaí Vila Arens foram encaminhados para os equipamentos de Saúde para o atendimento à população

Com a organização da Rede Jundiaí de Cooperação – órgão da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), da Prefeitura de Jundiaí, as forças da sociedade são alinhadas para o direcionamento aos equipamentos da linha de frente de combate à COVID-19. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sincomercio e o Rotary Clube Jundiaí Vila Arens são exemplos de instituições que realizaram doações de materiais de limpeza e desinfecção além de equipamentos de proteção a partir do contato com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).

A CDL e o Sincomercio, doaram material de higiene e limpeza – álcool em gel, toalhas descartáveis, sacos de lixo, álcool em gel e prancheta – e equipamentos de proteção individual (luvas, toucas e escudos faciais), todos distribuídos para os equipamentos de Saúde Pública que realizam atendimento aos casos suspeitos e ou confirmados do Novo Coronavírus. Já o Rotary Clube Jundiaí Vila Arens, fez a doação de 300 escudos protetores faciais (face shield) como resultados da mobilização entre os integrantes da entidade.

Segundo o prefeito Luiz Fernando Machado, o apoio recebido da sociedade, por articulação da Rede Jundiaí de Cooperação, tem sido substancial para o enfrentamento à doença.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/05/cdl-sincomercio-e-rotary-internacional-doam-materiais-em-combate-ao-coronavirus/

Apoio