Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

DAE Jundiaí suspende cortes de água até 30 de junho

Publicada em 05/05/2020 às 12:43

O diretor-presidente da DAE Jundiaí, Eduardo Palhares esclareceu dúvidas do público na primeira edição ao vivo do Boletim TVTEC, desta terça-feira (05), transmitida às 11h30, pelas redes sociais e pelo canal 24 na NET. 

Eduardo anunciou a suspensão do corte de água em residências até o dia 30 de junho, para ajudar pessoas que enfrentam os impactos econômicos da pandemia em Jundiaí.“Após esse período, o nosso departamento comercial estará a disposição de todos para negociações”, afirmou. O diretor-presidente também falou sobre outras medidas tomadas pela DAE no enfrentamento ao Novo Coronavírus. 

Os dados da pandemia em Jundiaí também foram atualizados nesta edição, assim como os números no Brasil e no mundo. Confira o Informe Epidemiológico de Jundiaí.

RECUPERADO DA COVID-19

Ainda nesta primeira edição, a equipe entrevistou um cardiologista do Hospital Israelita Albert Einstein que se recuperou da Covid-19. 

Antônio Baruzzi contou como foram seus dias de internação e alertou a população para os cuidados necessários para evitar a contaminação. “Muita coragem e otimismo, pois todos nós vamos sobreviver”, finalizou.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 1ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 05 DE MAIO DE 2020

https://www.youtube.com/watch?v=EWYFGhxyL0k


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/05/dae-jundiai-suspende-corte-de-agua-ate-30-de-junho/

Apoio