Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

McDonald’s distribui 100 mil combos para profissionais da saúde em agradecimento

Publicada em 05/05/2020 às 10:56

Cada combo inclui uma mensagem de agradecimento.

Neste momento de quarentena, o mundo acompanha a dedicação dos médicos, enfermeiros, bombeiros e voluntários, além de outros profissionais que estão na linha de frente lutando pelo bem-estar das pessoas e combatendo a Covid-19. Para valorizar o esforço desses trabalhadores, as cozinhas do McDonald’s estão preparando refeições especiais para esses profissionais.

Nas últimas semanas, foram iniciadas entregas especiais, preparadas com doses extras de carinho, para hospitais e unidades de saúde, entidades que combatem a fome, agentes públicos de segurança, além de outras instituições. A meta é chegar a 100 mil combos doados.

“Em tempos de isolamento, o Méqui reafirma o quanto está junto das pessoas e destaca a importância do distanciamento social. Acreditamos que sairemos desta mais fortes. Por isso, preparamos essa homenagem, para agradecer toda a dedicação dos trabalhadores”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A empresa ressalta que essa é uma forma simbólica de dizer “Obrigado pela entrega”. Cada combo inclui uma mensagem de agradecimento.

(Fonte: B9/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/05/mcdonalds-distribui-100-mil-combos-para-profissionais-da-saude-em-agradecimento/

Apoio