Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Rede de buffets doa alimentos de 50 festas canceladas na pandemia

Publicada em 05/05/2020 às 15:21

Empresária decidiu encaminhar salgados, bebidas e refeições para um projeto de distribuição de marmitas

A pandemia do novo coronavírus chegou interrompendo festas e comemorações. O setor de eventos precisou adiar a agenda e vive uma incerteza sobre a retomada das atividades. Com estoques lotados, uma rede de buffets de São Paulo decidiu doar os alimentos de 50 festas canceladas durante o isolamento social.

“Paramos no dia 18 de março. Os eventos agendados em nossas três unidades já estavam com tudo comprado, temos bastante salgados, alimentos perecíveis e bebidas. Estamos encaminhando para uma ONG que produz marmitas para doação”, conta a empresária Julia Ferreira.

O Movimento do Bem, instituição escolhida pelo Grupo Vila Eventos, auxilia pessoas em situação de rua e moradores da comunidade do Jardim Humaitá. As festas para o público infantil e adulto foram remanejadas para o segundo semestre, e também para 2021.  Ainda sem expectativa para reabrir as portas, Julia não abre mão da solidariedade. “Decidimos também oferecer 20 marmitas a mais na produção para cada festa fechada no mês de maio”, finaliza.

(Fonte: R7/Foto: Divulgação)


Leia mais NotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/05/rede-de-buffets-doa-alimentos-de-50-festas-canceladas-na-pandemia/

Apoio