Proibido acesso ao Hospital São Vicente sem o uso de máscara
Seguindo a medida de orientação do Ministério da Saúde e o Decreto Estadual nº 64.959 de 04 de maio de 2020, a partir da quinta-feira (7) torna-se proibida a entrada de usuários (pacientes/acompanhantes/visitantes) no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) sem o uso de máscara de proteção.
A máscara pode ser artesanal, como as de tecido que têm sido doadas por algumas instituições da cidade, desde que cubra o nariz e a boca, protegendo a todos do Covid-19.
O HSV orienta também para que a máscara seja de uso individual, que a pessoa não retire tal proteção durante permanência no hospital e que seja evitado o contato das mãos com rosto e máscara. Outras orientações de segurança são para que se evite transitar pelo local de forma desnecessária, que seja mantido o distanciamento de 1 metro entre as pessoas e a higienização das mãos seja feita com frequência, seja com água e sabão ou álcool gel.
A medida também é válida para os Pronto Atendimentos Central, Retiro, Hortolândia, Ponte São João e ClÃnica Covid-19 (Vila Hortolândia).
(Fonte: Assessoria de Imprensa HSV/Foto: Divulgação)