Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Proibido acesso ao Hospital São Vicente sem o uso de máscara

Publicada em 06/05/2020 às 16:13

Medida passa a valer a partir desta quinta-feira (7)

Seguindo a medida de orientação do Ministério da Saúde e o Decreto Estadual nº 64.959 de 04 de maio de 2020, a partir da quinta-feira (7) torna-se proibida a entrada de usuários  (pacientes/acompanhantes/visitantes) no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) sem o uso de máscara de proteção.

A máscara pode ser artesanal, como as de tecido que têm sido doadas por algumas instituições da cidade, desde que cubra o nariz e a boca, protegendo a todos do Covid-19.

O HSV orienta também para que a máscara seja de uso individual, que a pessoa não retire tal proteção durante permanência no hospital e que seja evitado o contato das mãos com rosto e máscara. Outras orientações de segurança são para que se evite transitar pelo local de forma desnecessária, que seja mantido o distanciamento de 1 metro entre as pessoas e a higienização das mãos seja feita com frequência, seja com água e sabão ou álcool gel.

A medida também é válida para os Pronto Atendimentos Central, Retiro, Hortolândia, Ponte São João e Clínica Covid-19 (Vila Hortolândia).

(Fonte: Assessoria de Imprensa HSV/Foto: Divulgação)


Leia mais CidadesDestaqueNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/06/proibido-acesso-ao-hospital-sao-vicente-sem-o-uso-de-mascara/

Apoio