Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Artesãs de Jundiaí se reinventam durante a pandemia

Publicada em 08/05/2020 às 15:34

Letícia Myazaki tem um ateliê e trabalha com papelaria personalizada. Antes da pandemia, 80% dos pedidos eram para eventos como festas de aniversário e, atualmente, os clientes querem presentear as pessoas que estão distantes.

Por isso, ela começou a oferecer lembranças como balinhas encapadas com palavras de motivação para atrair mais clientes. “Poder agradar, mandar uma lembrança, mandar entregar algo para alguém e a pessoa ser lembrada…isso tudo é muito legal”, diz.

De acordo com o consultor do Sebrae Samuel Souza, uma maneira de sair da crise sem tantos prejuízos é usando a criatividade. “É fundamental identificar as vantagens que essa solução vai trazer para o cliente e também pensar se isso vai atender às necessidades de várias pessoas, não somente uma”, explica.

Gabriela Maria Barbosa também decidiu inovar. Ela começou a produzir máscaras, mesmo sem nunca ter feito isso antes. “Me sinto muito feliz, fico super emocionada, sinto que agora chegou mesmo a minha vez de mostrar o meu trabalho.”

(Fonte: G1/Foto: Arquivo Pessoal)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/08/artesas-de-jundiai-se-reinventam-durante-a-pandemia/

Apoio