Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Confira as lives para assistir neste final de semana

Publicada em 08/05/2020 às 11:19

Confira as apresentações neste final de semana

O final de semana do Dia das Mães trará variadas opções de lives embaladas para se ver em família. Tem a MPB de Toquinho, o samba de Zeca Pagodinho, o romance de Roberto Carlos e o sertanejo de Zezé Di Camargo & Luciano e Marília Mendonça. A seguir, apontamos seis boas apresentações musicais online que vão acontecer entre os dias 8 e 10 de maio

Sexta-feira, 8/5

Toquinho
Horário: 
20h
Local: 
YouTube do Blue Note SP

O cantor e compositor Toquinho fará uma live transmitida pelo canal da Blue Note, uma das mais famosas casas de jazz do mundo, que possui filial em São Paulo. A apresentação contará com a participação especial de Camilla Faustino.

Sábado, 9/5

Marília Mendonça
Horário: 20h30
Local: YouTube da cantora

Dona da maior audiência mundial das lives no YouTube, com 3,3 milhões de espectadores simultâneos, a cantora Marília Mendonça pretende repetir o feito neste sábado. A sofrência estará garantida com seus principais hits como Todo Mundo Vai Sofrer, Apaixonadinha e Eu Sei de Cor. O título do novo álbum da artista ajudou a batizar a live, que se chamará Todos os Cantos de Casa, que conta com os lançamentos Graveto, Ciumeira, Sem Sal, Bebi Liguei e Bebaça.

Domingo, 10/5

Roberto Carlos
Horário: 15h
Local: YouTube do artista

O romantismo de Roberto Carlos promete ser a trilha sonora de parte do Dia das Mães, no domingo. O cantor, que disse ter gostado da experiência com sua primeira live, fará uma nova apresentação online, com 30 minutos a mais do que a anterior. O show faz parte do projeto Em Casa, da TV Globo, que já promoveu as apresentações de Ivete Sangalo e Alok. Parte do show será transmitido pela TV Globo e a íntegra vai passar no Multishow e no Globoplay, além do YouTube oficial do artista.

Domingo, 10/5

Zeca Pagodinho
Horário: 13h
Local: YouTube oficial do artista

Outra opção para o Dia das Mães é a descontração de Zeca Pagodinho, que fará sua primeira incursão no mundo das lives. O sambista publicou em seu Instagram que escolheu o horário das 13h para transmitir o show pensando na trilha sonora do almoço com a família. Zeca, que promove diversos programas sociais nas comunidades do Rio de Janeiro, especialmente em Xerém, onde nasceu, vai aproveitar a apresentação para arrecadar doações para o projeto Mães da Favela, criado pela Cufa (Central Única das Favelas).

Domingo, 10/5

Zezé Di Camargo & Luciano
Horário: 16h30
Local: YouTube oficial da dupla

Se sua mamãe é sertaneja, a dica é acompanhar a live da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Esta será a segunda vez que os dois irmãos vão se encontrar em uma apresentação online desde o início da quarentena. A primeira ocorreu durante a transmissão da live Amigos, com Chitãozinho & Xororó e Leonardo.

(Fonte: Veja SP)


Leia mais EntretenimentoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/08/confira-as-lives-para-assistir-neste-final-de-semana/

Apoio