Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Instituto Federal São Paulo doa protetores faciais para atendimento em Saúde

Publicada em 08/05/2020 às 09:42

Face shields doados pelo Instituto Federal de São Paulo: participação em rede, envolvendo alunos, servidores e empresas

Os servidores da Unidade Sentinela Ruy Barbosa fizeram uma breve pausa para receber, na tarde desta quinta (7), representando todos os trabalhadores da linha de frente do combate ao Novo Coronavírus, em Jundiaí, a doação de protetores para o rosto (face shield) do Instituto Federal de São Paulo (IFPS). A iniciativa, organizada por meio da Rede Jundiaí de Cooperação, garante a proteção dos profissionais da Saúde Pública durante o atendimento à população.

O equipamento de proteção individual (EPI) é extremamente seguro e protege olhos e face do usuário. A doação foi feita pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP), que está trabalhando em rede, envolvendo vários campi na produção de face shields e outros materiais para combate ao coronavírus, e distribuindo para todos os seus 36 campi para doação às cidades.  A doação foi encaminhada para Jundiaí – 240 protetores – foram disponibilizados para os equipamentos que atuam no atendimento direto à COVID-19.

Assim como as demais doações de equipamentos de proteção individual (EPIs) feitas em prol do combate ao coronavírus, a Rede Jundiaí de Cooperação – órgão ligado à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) – é uma das portas de entrada para a ajuda da sociedade.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/08/instituto-federal-sao-paulo-doa-protetores-faciais-para-atendimento-em-saude/

Apoio