Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Profissionais da Saúde recebem doação de frutas desidratadas

Publicada em 08/05/2020 às 09:08

Para repor as energias, os profissionais da Saúde Pública de Jundiaí foram presenteados com doação de frutas desidratas feitas pela empresa Belnatur. A doação teve início no dia 22 de abril.

Frutas desidratadas da Belnatur, doadas aos servidores da saúde: ajuda em uma dieta saudável para as equipes de enfrentamento

Instalada no Distrito Industrial, em Jundiaí, a Belnatur entregará, ao todo, 2 mil pacotes unitários com frutas secas a servidores da rede pública de saúde, incluindo o Hospital São Vicente, Hospital Universitário, UPA e Grendacc.

Segundo Denilson Luiz Martho, um dos sócios-proprietários, a empresa, genuinamente jundiaiense, sempre teve uma ligação muito forte com a cidade. “Temos como foco fortalecer nosso pilar social, apoiando a comunidade onde nós estamos, e também oferecer aos servidores da Saúde uma alimentação saudável, rica em nutrientes e de fácil acesso”, conta. Ele explica que as frutas desidratadas são ricas em fibras e antioxidantes, e auxiliam no combate ao estresse, além de aumentar a imunidade.

Assim como as demais doações feitas em prol do combate ao coronavírus, a Rede Jundiaí de Cooperação – órgão ligado à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) – é uma das portas de entrada para a ajuda da sociedade.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/08/profissionais-da-saude-recebem-doacao-de-frutas-desidratadas/

Apoio