Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Professora anuncia abertura dos cursos online da TVTEC nesta segunda

Publicada em 11/05/2020 às 12:52

A professora da TVTEC, Flávia Curado, anunciou a abertura de inscrições para os cursos online gratuitos do mês de maio, na primeira edição do Boletim TVTEC, desta segunda-feira (11), transmitida às 11h30, pelas redes sociais e pelo canal 24 na NET. As inscrições para o 1.º lote de workshops online da TVTEC serão abertas às 13 horas desta segunda-feira, no evento oficial do Facebook, neste link.

A Prefeitura de Jundiaí, em parceria com a Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí) oferece workshops gratuitos e totalmente online (web aulas ao vivo), realizados pela TVTEC Jundiaí, durante o mês de maio.

O projeto, leva o nome de TVTEC Class, traz novidades para o público, como os cursos online de Design para Mídias Sociais, TikTok na Prática, Edição de Vídeos Criativos com Celular e Criação de Vídeo no IGTV.

EDUCAÇÃO FINANCEIRA

O educador financeiro, Pedro Braggio abriu as entrevistas da primeira edição do Boletim, oferecendo dicas importantes sobre como utilizar o Auxílio Emergencial da Caixa Econômica Federal. Muitas famílias enfrentam os impactos econômicos causados pela pandemia do Novo Coronavírus.

De acordo com o educador financeiro, o momento exige planejamento financeiro em família, focando apenas nos gastos essenciais. “A dica principal é que utilize o dinheiro para alimentação, pois o essencial agora é a sobrevivência”, explicou. 

É importante também, prestar atenção para não comprar itens desnecessários. “Agora não é hora de usar esse dinheiro para quitar dívidas, agora é hora apenas para alimentação”, alertou. Confira outras dicas de como se organizar financeiramente na íntegra da live

Ainda nesta edição, foram divulgados os dados da pandemia em Jundiaí foram atualizados nesta edição, assim como os números no Brasil e no mundo. Confira o Informe Epidemiológico de Jundiaí.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 1ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 11 DE MAIO DE 2020

https://www.youtube.com/watch?v=QQKI41Chb3I


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/11/professora-anuncia-abertura-dos-cursos-online-da-tvtec-nesta-segunda-11/

Apoio