Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educadores físicos de Jundiaí produzem vídeoaulas no YouTube

Publicada em 12/05/2020 às 12:46

Com os centros esportivos fechados por causa da pandemia, os educadores esportivos de Jundiaí estão produzindo vídeoaulas gratuitas no YouTube. O gestor de Esporte e Lazer, Luiz Trientini falou sobre essa iniciativa na primeira edição ao vivo do Boletim TVTEC, desta terça-feira (12), pelas redes sociais e pelo canal 24 na NET, às 11h30.

De acordo com o gestor, o conteúdo produzido serve para incentivar a população a praticar atividades físicas. “Nós temos uma campanha chamada ‘Fique em casa, mas fique em movimento’, não só por estética, mas por uma questão mental”, explicou o gestor. 

“Não há desculpas para que as pessoas não pratiquem atividades físicas em um momento tão importante”, afirmou Trientini. Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube do Time Jundiaí. Para acessar o conteúdo, clique aqui

Ainda nesta edição, a equipe entrevistou a coordenadora de cursos da Faculdade de Medicina de Jundiaí, Mônica Lipay, para falar da atuação dos alunos no combate ao coronavírus. Confira mais detalhes da entrevista na íntegra da live.

Os dados da pandemia em Jundiaí foram atualizados nesta edição, assim como os números no Brasil e no mundo. Veja o Informe Epidemiológico.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 1ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 12 DE MAIO DE 2020

https://www.youtube.com/watch?v=bLqaJwz_bIY


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/12/educadores-fisicos-de-jundiai-produzem-videoaulas-no-youtube/

Apoio