Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Uber Flash: conheça a nova modalidade da Uber no Brasil

Publicada em 12/05/2020 às 11:39

A Uber anunciou nesta segunda-feira (11) o lançamento de uma nova categoria no Brasil, a Uber Flash. A modalidade permite que os usuários enviem objetos e artigos pessoais usando a plataforma digital. Assim, a empresa passa a concorrer com serviços como Rappi, que já permitia o envio de diversas peças.

A modalidade permite que os usuários enviem objetos e artigos pessoais usando a plataforma digital

A novidade está disponível em cinco cidades no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. O custo do serviço será o mesmo de uma corrida com UberX.

Para usar a nova função, basta solicitar uma viagem pelo aplicativo utilizando a categoria “Uber Flash”. É recomendado que a encomenda já esteja pronta antes de fazer o pedido e que o usuário forneça informações ao motorista pelo chat da plataforma digital, como o nome de quem vai receber o pacote no endereço final.

A embalagem também precisa preencher alguns pré-requisitos: os objetos transportados precisam ser de tamanho pequeno ou médio, por exemplo, para “que possam ser acomodados com segurança no porta-malas do veículo”. Não é permitido enviar objetos de valor ou que sejam proibidos pela lei ou pela política da Uber.

(Fonte/Foto: Veja SP)


Leia mais NotíciasTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/12/uber-flash-conheca-a-nova-modalidade-da-uber-no-brasil/

Apoio