Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC Class oferece workshops online gratuitos durante pandemia

Publicada em 13/05/2020 às 13:13

A superintendente da TVTEC, Mônica Gropelo falou sobre o projeto TVTEC Class, que oferece vagas em workshops gratuitos online. Mônica também ressaltou a importância das oportunidades em tempos de pandemia, na primeira edição do Boletim TVTEC, desta quarta-feira (13), ao vivo pelas redes sociais e pelo canal 24 na NET, às 11h30.

O TVTEC Class, realizado pela TVTEC Jundiaí, é uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e a Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí). “Somos importantes prestadores de serviço neste momento” afirmou Mônica. “Trouxemos a experiência do curso presencial para o formato online. Não sairemos as mesmas pessoas depois de tudo isso, pois teremos que nos reinventar”, concluiu. 

Ao todo, serão 560 vagas oferecidas no mês de maio. Durante a transmissão, as alunas do TVTEC Class, Beatriz Nutti e Vanessa Ferrari contaram como está sendo a experiência e o aprendizado durante o isolamento na plataforma online. 

ATIVIDADES ESCOLARES

Ainda nesta edição, a supervisora escolar, Eliana Corradin comentou sobre a entrega das atividades escolares para os 38 mil alunos da rede municipal de ensino de Jundiaí. “Nós estamos garantindo que as crianças tenham contato com as atividades escolares”, disse Eliana. Confira os detalhes da entrevista na íntegra da live.

Os dados da pandemia em Jundiaí foram atualizados, assim como os números no Brasil e no mundo. Veja o Informe Epidemiológico.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 1ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 13 DE MAIO DE 2020

https://www.youtube.com/watch?v=5NyKJqsQh30


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/13/tvtec-class-oferece-workshops-online-gratuitos-durante-pandemia/

Apoio