Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Gestor da Saúde tira dúvidas em live da TVTEC nesta sexta (15)

Publicada em 14/05/2020 às 16:52

Gestor da Saúde responde principais questionamentos

Na primeira edição do Boletim TVTEC desta sexta-feira (15), com transmissão ao vivo pelas redes sociais (Youtube e Facebook) e também pelo canal 24 da Net Jundiaí, o gestor da saúde de Jundiaí, Tiago Texera responde os questionamentos relacionados à saúde durante a pandemia do Novo Coronavírus. As dúvidas poderão ser encaminhadas durante a live nos comentários das páginas.

Com o objetivo de manter a população devidamente orientada e informada sobre as medidas em combate à propagação do vírus na região, a TVTEC traz informações em tempo real, atualizando todas as ações preventivas e o conjunto de esforços realizados pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) no município.

O Boletim que também traz a tradução simultânea em Libras, para facilitar o acesso de deficientes auditivos ao conteúdo da programação, vai ao ar de segunda a sexta-feira, em duas edições, às 11h30 e ao final da tarde. Às 15h, de segunda, quarta e sexta e aos finais de semana, a transmissão pode ocorrer a qualquer momento.

(Foto: Prefeitura de Jundiaí)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/14/gestor-da-saude-tira-duvidas-s-nesta-sexta-15/

Apoio