Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições para os corais municipais estão abertas

Publicada em 14/05/2020 às 08:44

Corais adulto e infantojuvenil se apresentaram juntos no Sesc, no 30º Encontro de Corais, em outubro do ano passado

Por conta do isolamento social, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) decidiu deixar abertas, por tempo indeterminado, as inscrições para os interessados em participar do Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças e do Coral Municipal de Jundiaí (para adultos). Com participação voluntária, os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site da Cultura e aguardar o contato quanto às datas para audição e ensaios, ambos realizados virtualmente neste período, pela plataforma Zoom.

As crianças interessadas em participar do Coral Infantojuvenil devem ter entre oito e 11 anos e se inscrever em formulário online, anexando os documentos solicitados e termo de autorização preenchido e assinado pelo responsável do menor. As informações para audição online serão enviadas por e-mail ao inscrito. Os ensaios virtuais são realizados às terças-feiras, das 18h às 19h30, sob a regência de Jéssica Augusto.

Já para o Coral Municipal de Jundiaí, podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos, também por meio de formulário online. Realizada a inscrição, o candidato também deve aguardar e-mail de confirmação com a data e horário de audição. Durante este período, os ensaios têm sido realizados pela internet às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, sob a regência de Vasti Atique, também em sala de reunião virtual.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/14/inscricoes-para-os-corais-municipais-estao-abertas/

Apoio