Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC transmite live em combate à violência sexual contra jovens

Publicada em 14/05/2020 às 16:29

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio da Comissão Municipal de Enfrentamento a Violência e Exploração Sexual contra Criança e Adolescentes (CMVESCA), realiza na próxima quinta-feira (21), às 9h, pelo Facebook da TVTEC, Youtube e Canal 24 da NET Jundiaí, uma transmissão ao vivo com a gestora da Unidade de Gestão (UGE), Vasti Marques e a Promotora da Vara da Infância e Juventude do Município de Jundiaí, Ana Beatriz Sampaio Silva Vieira, em combate ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que acontece em 18 de maio.

Cartaz que lembra a data este ano

“Trata-se de uma data de extrema importância, pois evoca, em suma, a dignidade e o compromisso da sociedade para com a proteção e dignidade da criança e do adolescente neste contexto”, reforça o assessor  de Políticas de Direitos Humanos da Prefeitura de Jundiaí, Paulo Fernando de Almeida.

A Assessoria de Políticas de Direitos Humanos integra o Núcleo de Articulação das Políticas de Direitos Humanos, ligada à Unidade de Gestão da Casa Civil, e tem por objetivo articular, com os diversos órgãos públicos e privados do município, a aplicação das políticas de Direitos Humanos, no sentido de preservação e ampliação de ações voltadas à valorização da vida e combate a todas as formas de discriminação e violência.

Denúncias podem ser feitas pelo Disque 100 – serviço que funciona diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As ligações podem ser feitas de todo o Brasil gratuitamente, inclusive de forma anônima.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/14/tvtec-transmite-live-em-combate-a-violencia-sexual-contra-jovens/

Apoio