Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

As incríveis orquídeas que parecem ter bebês dentro de suas pétalas

Publicada em 18/05/2020 às 10:47

A espécie costuma ser encontrada na Colômbia e Peru

Uma das espécies de flores mais conhecidas do planeta, existem milhares de tipos de orquídeas, mas nenhuma parece ser tão incrível quanto estas, que parecem ter bebês saindo de dentro de suas pétalas!

Presentes nas florestas e montanhas da América do Sul, a Anguloa Uniflora é uma das espécies mais raras de orquídeas, pode atingir 20 cm de comprimento (às vezes mais!) e parece presentear quem tem a sorte de se deparar com uma beleza desta!

Isto porque, além de lindas, estas flores possuem a aparência de um bebê humano deitado em um berço ou carrinho. Surpreendente!

A natureza é e sempre foi a maior responsável por nos oferecer as mais belas imagens, não é à toa que ela continua sendo a maior fonte de inspiração de artistas do mundo inteiro, não é mesmo?

A espécie costuma ser encontrada na Colômbia e Peru e, por causa de sua raridade e delicadeza, não é exportada para outros países. Para vê-la de perto, será necessário viajar para estes lugares, mas, enquanto não podemos, nos maravilhamos através da internet!

(Fonte: Razões Para Acreditar/Foto: Maxi Sciences)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/18/as-incriveis-orquideas-que-parecem-ter-bebes-dentro-de-suas-petalas/

Apoio