Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Catedral de Jundiaí já teve 20 casamentos cancelados por conta da pandemia

Publicada em 18/05/2020 às 08:46

Quem trabalha no ramo de festas também já sentiu os impactos

Em pleno Mês das Noivas, muitos casais tiveram que cancelar os casamentos por causa da pandemia de coronavírus. Adiar se tornou inevitável, mas, mesmo assim, o sentimento de incerteza ainda é grande.

Em Jundiaí, na Catedral Nossa Senhora do Desterro, local mais famoso da cidade, 20 celebrações foram adiadas. No Brasil inteiro, segundo uma plataforma de casamentos, foram mais de três mil adiamentos desde o início da quarentena.

Não são apenas os noivos quem sentem os impactos. Quem trabalha no ramo de festas também começou a perceber os prejuízos. De acordo com Cristina Galasso, dona de uma loja de noivas, o maior problema é o reagendamento de todos os serviços contratados.

“O mais difícil é agendar, pois tem salão de cabeleireiro, doces, DJ, fotografia…então, é uma situação muito difícil”, comenta.

Para o casal Lívia Harumi e Rafael, que também precisou editar a data especial, ainda não há previsão de um novo dia para o casório. Eles já pagaram 90% das despesas e, até agora, o maior desafio tem sido conciliar uma nova data. “Demorou um pouco para cair a ficha, ficamos bem tristes, pois nosso sonho teve que ser prolongado. Uma dica para os outros casais: não cancelem, não desistam, adiem. Realizem o dia tão especial e esperado por vocês”, aconselha Lívia.

(Fonte: G1/Foto: Reprodução TVTEM)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/18/catedral-de-jundiai-ja-teve-20-casamentos-cancelados-por-conta-da-pandemia/

Apoio