Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Domino’s dá 50% de desconto em pizza desde que você erre na cozinha

Publicada em 18/05/2020 às 16:03

Ação vale a partir desta segunda-feira (18)

O isolamento social por meio de quarentena – por causa da pandemia de coronavírus – tem feito muita gente se arriscar na cozinha. Mas nem todo mundo tem talento e nem a prática resolve. Nesses, os heróis das cozinhas profissionais e entregas delivery têm ido ao resgate.

Pensando nisso, a pizzaria Domino’s vai oferecer desconto de 50% nas pizzas a partir desta segunda-feira (18). A ação chamada Resgate Domino’s tem como objetivo “salvar” a refeição de quem tentou cozinhar, mas se deu mal.

Vai funcionar assim: se alguma receita sua der errado, você tira uma foto, publica no Instagram marcando marcando a @dominospizzabrasil com a hashtag #ResgateDominos. Então você vai receber seu cupom com o desconto por DM.

Daí é só fazer um pedido no aplicativo ou site da Domino’s usando o cupom para receber sua pizza em casa e ter o seu jantar salvo. A promoção vale para apenas uma pizza de qualquer sabor de massa fina, média ou tradicional. A taxa de entrega e outros itens da compra são cobrados à parte. Os descontos valem até o próximo domingo, dia 24 de maio.

(Fonte: Hypeness/Foto: Reprodução)

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/18/dominos-da-50-de-desconto-em-pizza-desde-que-voce-erre-na-cozinha/

Apoio