Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Grávida de Jundiaí ganha chá de fraldas drive thru surpresa

Publicada em 18/05/2020 às 09:48

Ah, e a lembrança não podia ser outra: álcool em gel e hidratante para as mãos.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a educadora física e empresária de Jundiaí, Ariadna Barbi, está à espera do seu segundo filho, Kaleo. Como o momento não permite aglomeração e abraços, fazer o tradicional chá de fraldas, estava fora de cogitação. “Eu estava receosa em usar o site de chá de fraldas online pois as pessoas não recebem nada em troca, sem contar que o calor humano e emoção também não existem, foi aí que surgiu a ideia de fazermos um chá drive thru“, explica.

A ideia partiu das irmãs Raissa Barbi, Eloá Barbi, da mãe Claudia Barbi e de sua amiga Carol Bertassi, encarregadas de enviar os convites aos amigos e pedirem que todos fossem até o local, cada um em seu carro, no horário combinado, com as fraldas, , seguindo também todas as medidas preventivas. Às 16 horas em ponto, o buzinaço começou.

O momento também foi uma surpresa para a grávida que estava na casa da mãe fazendo suas fotos de gestante com as irmãs quando ouviu o barulho e se deparou com a enorme fila de carros, todos decorados com bexigas, mensagens de boas vindas, sem falar das boas doses de amor e muito carinho. Ah, e a lembrança para cada um que deixava sua fralda não podia ser outra: álcool em gel e hidratante para as mãos.

“Chorei e chorei muito, de soluçar, não imaginava e nem desconfiava de absolutamente nada, me senti banhada de amor, de carinho, foi um momento único, mágico e feliz! Uma gratidão sem tamanho tomou conta de mim, e a cada carro eu via pessoas queridas, amadas, todas de mascaras e com os olhos cheios de lágrimas também, como não se emocionar?”, finaliza Ariadna.

(Texto: Caroline Ferreira/Foto: Arquivo Pessoal)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/18/gravida-de-jundiai-ganha-cha-de-fraldas-drive-thru-surpresa/

Apoio