Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Drones formam coração batendo em homenagem aos profissionais de saúde

Publicada em 19/05/2020 às 11:03

A apresentação aconteceu no dia 5 e agora o vídeo corre pelo mundo.

Uma empresa de design da Holanda, conseguiu sincronizar um coração vermelho batendo no céu de Roterdã, segunda maior cidade do país, em um espetacular show de luzes com drones, em agradecimento aos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente nessa pandemia do coronavírus.

A apresentação aconteceu no dia 5 e agora o vídeo corre pelo mundo. O show também foi dedicado ao 75º aniversário do Dia da Libertação, que marca o fim da ocupação nazista na Holanda.

O espetáculo

A escultura aérea dinâmica apresenta 300 drones brilhantes, autônomos, criados pela Intel Shooting Star Drones. Eles foram programados para imitar estrelas piscando no céu e formar o coração, sem se chocar uns com os outros graças a algoritmos bem ajustados.  Os espectadores ficaram encantados quando eles se uniram para formar um coração 3D vermelho no ar, que pulsava com o tempo, como se estivesse batendo de verdade.

Assista:

(Fonte: Só Notícia Boa/Foto: Studio Drift)


Leia mais CiênciasNotíciasSaúdeTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/19/drones-formam-coracao-batendo-em-homenagem-aos-profissionais-de-saude/

Apoio