Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura inicia as obras da UBS Jardim São Camilo

Publicada em 19/05/2020 às 19:04

A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), iniciou a reforma e modernização da Unidade Básica de Saúde (UBSs) do Jardim São Camilo. As melhorias estão sendo feitas em parte do prédio, que segue aberta e atendendo aos usuários.

Reforma da UBS São Camilo está sendo realizada com foco na melhoria da ambiência, acessibilidade e conforto para a população

Com investimento de R$ 275.795,02, as obras da unidade do São Camilo incluem a reforma interna do prédio, adequação de recepção, pintura interna e externa de paredes e janelas, trocas de peças sanitárias, instalação de armários e a adequação das partes elétrica e hidráulica do prédio, localizado na Rua Pedro Ravanhani, 298.

Outras unidades também estão recebendo melhorias como o Corrupira, Rio Acima, Comercial, Santa Gertrudes e Agapeama/Vila Esperança. Já a população da Vila Hortolândia, contará com uma Clínica da Família e uma Unidade Pré-Hospitalar que está sendo construída no prédio que abrigaria a UPA.

O prédio da Ponte São João, que anteriormente seria usado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também receberá o mesmo modelo de atendimento de Atenção Básica com Urgência e Emergência. O projeto está em fase final de elaboração. Já o prédio da Vila Progresso abrigará um Centro de Especialidades médicas.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/19/prefeitura-inicia-as-obras-da-ubs-jardim-sao-camilo/

Apoio