Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Rede Jundiaí de Cooperação obtém mais de 70 doações ao município

Publicada em 19/05/2020 às 12:59

O gestor de Governo e Finanças de Jundiaí, José Antonio Parimoschi, informou que o município já recebeu mais de 70 doações através da Rede Jundiaí de Cooperação, em entrevista na primeira edição do Boletim TVTEC, desta terça-feira (19), ao vivo pelas redes sociais e pelo canal 24 da NET, às 11h30.

De acordo com o gestor, a Rede Jundiaí de Cooperação foi criada com o intuito de envolver a sociedade na solução de seus problemas. “Desde o princípio da pandemia, a gente já conseguiu mais de 70 doações, entre pessoas físicas e jurídicas. São cerca de R$ 2 milhões em doações”, declarou. 

Ainda nesta edição, o jundiaiense Antônio Augusto Simões que vive em Portugal desde os 15 anos, contou como está sendo a retomada de algumas atividades no país.  Comentou que a população ainda está com receio desse retorno. Ao final da entrevista Antônio deixou um recado para os brasileiros. “Quem puder, fique em confinamento o máximo possível. Usem as máscaras e lavem bem as mãos”, disse.

Os dados da pandemia em Jundiaí foram atualizados nesta edição, assim como os números no Brasil e no mundo. Veja o Informe Epidemiológico.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 1ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 19 DE MAIO DE 2020

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/19/rede-jundiai-de-cooperacao-obtem-mais-de-70-doacoes-ao-municipio/

Apoio