Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí Empreendedora terá capacitação para mulheres pelo Sebrae

Publicada em 20/05/2020 às 14:34

O Sebrae Jundiaí realizará, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), mais uma ação dentro do programa Jundiaí Empreendedora. O programa “Mulheres em Ação”, por meio do Empreenda Rápido Online e do programa Jundiaí Empreendedora, tem o objetivo de capacitar as mulheres em situação de vulnerabilidade para que possam desenvolver, de forma mais estruturada, suas atividades empreendedoras. As vagas são ilimitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 27 de maio, às 17h, pela internet. As atividades serão realizadas por meio de encontros virtuais, diariamente, de 01 a 05 junho, sempre das 14h às 16h. Confira a programação:

As atividades serão realizadas por meio de encontros virtuais diários

Segunda-feira (01) – 14h às 16h: LIVE DESCOMPLIQUE! EMPREENDEDORISMO – avaliar as competências empreendedoras e descobrir quais reforçar e desenvolver para ter sucesso no próprio negócio.

Terça-feira (02) – 14h às 16h: LIVE DESCOMPLIQUE! MARKETING – mostrar ao participante as estratégias de marketing para aplicar em sua empresa com facilidade.

Quarta-feira (03) – 14h às 16h: LIVE DESCOMPLIQUE! FINANÇAS – mostrar ao participante as estratégias de finanças para aplicar em sua empresa com facilidade.

Quinta-feira (04) – 14h às 16h: LIVE DESCOMPLIQUE! SUA IDEIA DE NEGÓCIO – pensar e planejar um negócio pode ser um processo fácil e visual. Com o Canvas do negócio, o empreendedor pode colocar suas ideias no papel e, em seguida, colocar em prática as estratégias e ações com a colaboração de todos os envolvidos no processo. Durante a oficina “Modelagem de Negócios- Canvas”, o participante começará a organizar suas ideias e demonstrá-las de forma fácil e descomplicada.

Sexta-feira (05) – 14h às 16h: LIVE DESCOMPLIQUE! FORMALIZAÇÃO – ter a empresa formalizada permite inúmeras vantagens para a empresa e seus clientes. Conheça os riscos da informalidade, as vantagens da formalização, os tipos e portes de empresas e os passos mais fáceis e descomplicados para se formalizar e usufruir das vantagens da lei.

Ao término das capacitações, as alunas receberão, digitalmente, o certificado de conclusão: “A Mulher que participar do programa e que tenha somente uma falta computada, terá direito ao diploma. O documento é muito importante na solicitação de crédito junto ao Banco do Povo, por exemplo”, concluiu Ana Flávia. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Sebrae Jundiaí pelo e-mail anafsm@sebraesp.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99247-2170.

MAIS INFORMAÇÕES: jundiai.sp.gov.br/coronavirus.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCursos
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/20/jundiai-empreendedora-tera-capacitacao-para-mulheres-pelo-sebrae/

Apoio