Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí não antecipará feriados, confirma gestor da Casa Civil

Publicada em 20/05/2020 às 12:56

O gestor da Casa Civil de Jundiaí, Gustavo Maryssael confirmou que o município não aderiu a antecipação dos feriados municipais, em entrevista na primeira edição do Boletim TVTEC, desta quarta-feira (20), ao vivo pelas redes sociais e pelo canal 24 da NET, às 11h30. O gestor reiterou a posição do prefeito Luiz Fernando Machado, manifestada nesse terça-feira (19) nas redes sociais.

Segundo Maryssael,  a medida de antecipar os feriados municipais, adotada pela capital do Estado de São Paulo, não trará benefícios para Jundiaí. Ele ainda esclareceu que o município aguarda a votação, que acontece nesta quinta-feira (21), da antecipação do feriado estadual de 9 de julho. “Se confirmada a antecipação, Jundiaí acompanha o Estado”, afirmou o gestor.

Ainda nesta edição, o gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa comentou que mesmo em tempos de pandemia, Jundiaí possui 56 obras em andamento, além das manutenções realizadas na cidade. Confira os detalhes da entrevista na íntegra da live.

Os números da pandemia em Jundiaí também foram atualizados nesta edição, assim como os números no Brasil e no mundo. Veja o Informe Epidemiológico.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 1ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 20 DE MAIO DE 2020

(Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/20/jundiai-nao-antecipara-feriados-confirma-gestor-da-casa-civil/

Apoio