Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Linhas que atendem o São Camilo terão alteração

Publicada em 20/05/2020 às 18:36

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 25, serão realizadas alterações no atendimento de duas linhas do transporte público que atendem a região do Jardim São Camilo.

A novidade é a circulação de ônibus pela rua nova do bairro (ainda sem nome). A linha 720 (Terminal Central – São Camilo) passará a circular pela nova via no sentido da Av. Angelo Rivelli para a Rua Pedro Ravanhani e terá dois pontos de parada. A linha passará a atender também o Parque São Luiz em todas as viagens, a pedido de moradores, e a mudança irá facilitar também o acesso à UBS do Jundiaí Mirim inaugurada no dia 18/05.

Na próxima semana, entra em vigor a mudança na linha 715, que liga o Terminal Vila Arens ao Terminal Colônia via Jardim São Camilo

Durante o período de restrição de mobilidade a oferta de viagens será mantida: 43 partidas do Terminal Central com intervalos de 25 minutos. Os horários nos dias úteis e sábados seguem conforme programação de domingos e feriados.

Linha 715

Na próxima semana também entra em vigor a mudança na linha 715, que liga o Terminal Vila Arens ao Terminal Colônia via Jardim São Camilo.

A linha passará a atender o Jardim São Marcus em todas as viagens, em ambos os sentidos, o que permitirá regularizar o intervalo entre as viagens ao longo de todo o trajeto. As viagens com legenda A terão como destino o Terminal Colônia e com legenda B o Terminal Vila Arens.

O intervalo da linha, que é de 25 minutos, passará a ser de 27 a 30 minutos, sendo que os usuários do Jardim São Marcus, que são atualmente atendidos a cada 50 minutos, serão melhor atendidos devido à redução de intervalo e aumento da oferta de viagens (de 21 para 39 no sentido Terminal Colônia e de 21 para 37 no Terminal Vila Arens).

A nova tabela com horários de domingos e feriados será operada nos dias úteis e finais de semana durante o período de restrição de mobilidade devido à COVID-19, porém as mudanças relacionadas à unificação de atendimentos permanecerá após o término deste período.

A UGMT informa que os horários estarão disponíveis no site da Prefeitura de Jundiaí (https://situ.jundiai.sp.gov.br/) e nos terminais Central, Vila Arens e Colônia.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/20/linhas-que-atendem-o-sao-camilo-terao-alteracao/

Apoio