Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí abre edital emergencial para contratação de artistas durante pandemia

Publicada em 20/05/2020 às 09:45

A Prefeitura de Jundiaí (SP) abriu um edital emergencial para a contratação de artistas da cidade para formatação de programas que serão exibidos ao vivo. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (25), através do preenchimento de um formulário.

Intenção é auxiliar os artistas da cidade que estão sem renda neste período

Tanto artistas individuais quanto coletivos e grupos podem se inscrever através de arquivo digital anexado com o formulário preenchido e currículo. Os interessados podem ser tanto pessoa jurídica como microempreendedor individual e vão receber um cachê de contratação de até R$ 500 por artista.

A proposta artística apresentada deve ser relacionada aos grupos estabelecidos no edital. Os trabalhos precisam ser inéditos.

Os artistas que tiverem dúvidas e quiserem se comunicar com a prefeitura podem entrar em contato através do preenchimento de um formulário disponível aqui.

Durante a pandemia do coronavírus, o isolamento social segue sendo uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para combater a transmissão da doença. Um experimento de pesquisadores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) demonstrou a eficácia do uso da máscara e do distanciamento social. Veja no vídeo abaixo:

(Fonte: G1/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCultura
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/20/prefeitura-de-jundiai-abre-edital-emergencial-para-contratacao-de-artistas-durante-pandemia/

Apoio