Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Com saudades, professora tricotou bonecos de seus 23 alunos na quarentena

Publicada em 21/05/2020 às 12:04

Ingeborg Van der Duin decidiu extravasar a saudade de uma maneira super fofa e criativa

Quem já frequentou a escola sabe: os professores são muito mais do que apenas aqueles que ensinam. Eles são amigos, confidentes e às vezes, há a sensação de quem fazem parte da família.

Diante da pandemia da Covid-19, essa relação foi cortada. Muitos alunos estão sentindo falta dos professores, da sua companhia, do convívio diário e o mesmo vale para os docentes.

Pensando nisso, Ingeborg Van der Duin, uma professora holandesa decidiu extravasar a saudade de uma maneira super fofa e criativa: ela aprendeu a tricotar e passou 100 horas fazendo réplicas de seus 23 alunos, afinal, a saudade dos pequenos é intensa.

Os bonecos personalizados, contam com as características físicas de cada aluno. O nível de detalhes de cada um impressiona: tanto que as crianças conseguiram se identificar nos bonecos!

Foram 4 horas de trabalho para tricotar cada ‘boneco-aluno’. Ao final, ela apresentou os resultados para os alunos e seus pais, que adoraram a homenagem – claro! Após o longo trabalho, Ingeborg fez uma boneca de si mesma e adicionou no mural de sua casa ao lado dos bonecos de tooodos os alunos. Toda vez que ela olhar para o mural, irá relembrar os bons tempos da sala de aula e reforçar a esperança de que muito em breve todos se verão novamente.

(Fonte: Razões Para Acreditar/Foto: Ingeborg Van der Duin)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/21/com-saudades-professora-tricotou-bonecos-de-seus-23-alunos-na-quarentena/

Apoio