Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura de Jundiaí abre edital emergencial para artistas da cidade

Publicada em 21/05/2020 às 12:58

O gestor da Cultura de Jundiaí, Marcelo Peroni informou que o município abriu um edital emergencial chamado “Ó Lá de casa”, para contratar artistas da cidade, em entrevista na primeira edição do Boletim TVTEC, desta quinta-feira (21), ao vivo pelas redes sociais e pelo canal 24 da NET, às 11h30. 

Segundo Peroni, a iniciativa faz parte do programa Jundiaí Empreendedora, e tem como objetivo a formatação de transmissões ao vivo de programas culturais, com as propostas inéditas em vídeo e outros arquivos digitais inscritos, para exibição durante o período de isolamento social.

Os artistas interessados devem preencher um formulário no site da Cultura e residir em Jundiaí. As inscrições estarão abertas até a segunda-feira (25). Outras ações culturais foram abordadas pelo gestor durante o boletim. 

Ainda nesta edição, o técnico de Programação Musical do Sesc, Itamar Dantas abordou as transmissões de shows virtuais de artistas brasileiros. “E virtude do coronavírus, essas lives estão previstas por período indeterminado”, explicou. 

A empresária, Mônica Shincariol também participou desta edição, para comentar sobre uma ação solidária que acontecerá no Dia da Coxinha, comemorado no dia 11 de junho em Jundiaí. O valor das vendas arrecado nesta ação, será revertido para Fundo Social de Solidariedade da cidade. Confira os detalhes da entrevista na íntegra da live.

Os números da pandemia em Jundiaí também foram atualizados nesta edição, assim como os números no Brasil e no mundo. Veja o Informe Epidemiológico.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 1ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 21 DE MAIO DE 2020

(Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaDestaqueNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/21/cultura-de-jundiai-abre-edital-emergencial-para-artistas-da-cidade/

Apoio