Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Linhas que ligam Terminal Colônia ao Central terão alteração

Publicada em 21/05/2020 às 14:45

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que a partir da segunda-feira (25), haverá alterações nas linhas que ligam o Terminal Colônia ao Terminal Central.

Linhas do Terminal Central terão alteração a partir da próxima segunda (25); horários estão disponíveis nos terminais e no site da Prefeitura

As viagens da linha 952 serão incorporadas, sem alteração de horários, à linha 953, que passará a contar com duas legendas. O itinerário “A” atenderá à Av dos Imigrantes Italianos, conforme já é realizado pela linha 953, e o itinerário “B” será via Jardim Pacaembu.

Neste momento não haverá reprogramação horária, alteração de itinerário ou de plataforma de embarque em nenhum dos terminais para usuários que fazem uso da linha 952.

Para usuários da linha 953, legenda “A” – Via Av. dos Imigrantes Italianos, houve reprogramação dos horários nos dias úteis.

Outras linhas que passam a circular com novos horários são a 524 (Terminal Central – Malota), que recebe duas novas viagens no período noturno, às 20h40 e 22h10 a partir do terminal, e as linhas 962 (Terminal Cecap – Terminal Central) e 561 (Terminal Cecap – Terra da Uva), que passam a operar com intervalos de 30 minutos entre viagens.

A UGMT informa que os horários estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Jundiaí (https://situ.jundiai.sp.gov.br/) e nos terminais Central e Colônia.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesTransportes
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/21/linhas-de-onibus-que-ligam-terminal-colonia-ao-central-terao-alteracao/

Apoio