Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Netflix vai liberar 64 filmes, séries, animes e documentários em junho

Publicada em 22/05/2020 às 09:17

Lista inclui produções brasileiras e filmes clássicos dos anos 80 e 90

Os próximos meses ainda prometem ser de quarentena no Brasil, devido à pandemia do novo coronavírus que aparenta demorar a chegar a seu pico no país.

Para que esse momento de isolamento social seja um pouco mais tranquilo, a Netflix divulgou na quarta-feira (20) que vai liberar 64 filmes, séries, animes, documentários, desenhos e reality shows em sua plataforma em junho.

Entre as principais estreias, estão os filmes da Mulher-Maravilha e Em Ritmo de Fuga. Entretanto, os fãs de Indiana Jones vão gostar de saber que três filmes da quadrilogia chegarão este mês ao catálogo do serviço de streaming. Já no time dos originais da empresa, estão confirmadas a segunda temporada de Coisa Mais Linda e The Politician e as estreias de Perdida e Reality Z, uma produção brasileira que mostra uma espécie de reality show em que os participantes ficam presos no estúdio de TV por causa de um apocalipse zumbi.

No total, o catálogo receberá 13 novas séries, contando os programas estilo “reality show”, 15 filmes, seis documentários e três animes, entre séries e longa-metragem. Três novas produções para crianças e famílias completam a lista.

(Fonte: Techtudo/Foto: Reprodução)

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/22/netflix-vai-liberar-64-filmes-series-animes-e-documentarios-em-junho/

Apoio