Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Médico reforça importância de proteção individual contra Covid-19

Publicada em 22/05/2020 às 16:17

O médico pneumologista, Danilo Fernandes Costa Duarte, reforçou a importância das medidas de proteção individual contra o Novo Coronavírus. O médico também respondeu às perguntas da população, na segunda edição do Boletim TVTEC, desta sexta-feira (22), ao vivo pelas redes sociais e pelo canal 24 da NET, às 15h. 

O número de casos positivos em Jundiaí está crescendo a cada dia. O doutor Danilo comentou que a situação enfrentada é uma consequência dos maus hábitos que a pessoas ainda possuem. “Infelizmente nós não estamos tendo o apoio da população, pois são muitas pessoas nas ruas e sem cumprir o decreto do uso da máscara”, avaliou. 

A lavagem correta das mãos, o uso da máscara e as medidas de isolamento ainda são essenciais. A rotina hospitalar também foi relatada pelo pneumologista. “Está cada vez mais difícil, pois infelizmente o número de casos graves tem aumentado significamente, com pacientes de diferentes idades”, concluiu. 

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 2ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 22 DE MAIO DE 2020

(Foto: Pixabay)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/22/novo-coronavirus-medico-reforca-medidas-de-protecao-individual/

Apoio