Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Temperatura cai em Jundiaí e região neste final de semana

Publicada em 22/05/2020 às 13:25

O coordenador da Defesa Civil de Jundiaí, João Osório Gimenez Germano alertou sobre a chegada de uma frente fria à região de Jundiaí, neste final de semana, durante entrevista na primeira edição do Boletim TVTEC, desta sexta-feira (22), ao vivo pelas redes sociais e pelo canal 24 da NET, às 11h30.

Com a queda de temperatura, algumas preocupações aparecem. Gimenez alertou para os cuidados necessários em tempos de pandemia. “É importante a gente alertar, principalmente em atenção às pessoas que se encontram em vulnerabilidade, e também por causa dos problemas respiratórios”, explicou. 

FACULDADE DE MEDICINA DE JUNDIAÍ

Neste sábado (23), o pneumologista Evaldo Marchi toma posse como diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) . A cerimônia de posse online terá início às 10 horas, pela página oficial da faculdade no Facebook, 

O atual diretor da FMJ, Edmir Lourenço informou que antes da troca oficial, ocorrerá a inauguração do Centro de Habilidades e Simulação Realística. “É um espaço para capacitação discente e docente, e para realizações de cursos externos”, explicou Edmir. 

O novo diretor da FJM comentou o fato de estar sendo empossado em meio a pandemia do Novo Coronavírus. “É um desafio maior, porque sai da rotina de todos os processos da instituição. Nós estamos nos adaptando muito bem, em todos os aspectos”, disse o doutor Evaldo.

Confira os detalhes de todas as entrevistas na íntegra da live. Os dados epidemiológicos de em Jundiaí também foram atualizados nesta edição, assim como os números no Brasil e no mundo. Veja o Informe Epidemiológico.

ASSISTA A ÍNTEGRA DA 1ª EDIÇÃO DO BOLETIM TVTEC DE 22 DE MAIO DE 2020


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/22/temperatura-cai-em-jundiai-e-regiao-neste-final-de-semana/

Apoio