Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Três pacientes se recuperam da Covid e têm alta do Hospital São Vicente

Publicada em 22/05/2020 às 17:31

Na tarde desta sexta-feira (22), mais três pacientes se recuperaram da Covid-19 e receberam alta médica do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). O momento da despedida é marcado por muita emoção, hora de rever, mesmo que de longe, os familiares, e voltar para a casa. No coração, os pacientes levam sentimento de gratidão e superação, afinal passaram por uma doença que ainda é envolta em muitos mistérios para todo o mundo.

Como forma de marcar de maneira positiva este momento, todos os pacientes receberam ramalhetes

Como forma de marcar de maneira positiva este momento, todos os pacientes receberam ramalhetes de flores, gentilmente cedidos pela Floricultura Kéka. “Eu fiquei muito feliz, só tenho que agradecer”, disse emocionada a paciente Norma Fonseca, 80 anos, que estava internada desde o dia 16 deste mês.

Valmir Roberto Retorno, 61 anos, que estava internado desde o dia 19 de maio, também foi para casa. “Tenho muita gratidão pelo atendimento que recebi aqui, todos os profissionais foram atenciosos e cuidaram da minha saúde. Estou recuperado”, afirmou.

O terceiro paciente, com 36 anos, preferiu não se identificar, mas agradeceu a assistência recebida. “Estou muito bem e feliz em poder ir pra casa, agora só quero me recuperar completamente e voltar às minhas atividades que também incluem os serviços essenciais”, disse.

(Fonte: Assessoria de Imprensa/Imagens: Divulgação)


Leia mais CidadesSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/22/tres-pacientes-se-recuperam-da-covid-e-tem-alta-do-hospital-sao-vicente/

Apoio