Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Escola e Família são temas de live da TVTEC nesta quinta (28)

Publicada em 26/05/2020 às 12:17

Transmissão acontece no Facebook e YouTube da TVTEC a partir das 9h

A TVTEC transmite ao vivo na quinta-feira (28), às 9 horas, pelas redes sociais (YouTube e Facebook) e também pelo Canal 24 da Net, mais uma videoconferência com mediação da gestora de Educação de Jundiaí, Vasti Ferrari Marques, na série Educação em Tempos de Pandemia. Quem retorna para o bate-papo é a socióloga Lourdes Atié, que discorrerá sobre “Escola e Família: juntas por todas as crianças!”. 

Diante da pandemia causada pela Covid-19, escolas e famílias vivem uma situação sem precedentes. O momento necessita de paciência, trabalho colaborativo e solidariedade entre as duas partes que, em busca de se fazer o melhor, estão passíveis de erros e acertos.

Para Lourdes, a parceria com as famílias torna-se fundamental para garantir que as crianças continuem o processo de desenvolvimento. Outras questões como manter e estabelecer vínculos, espaço de criação conjunta, melhorias na comunicação e escuta ativa para identificar as demandas também serão abordadas.

As transmissões também visam oferecer acolhimento aos servidores da Educação e pais, destacando a importância do planejamento e demais adaptações durante o período.

(Foto: Arquivo Pessoal)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/26/escola-e-familia-sao-temas-de-live-da-tvtec-nesta-quinta-28/

Apoio